Sem categoria

Vidro

20151215_031153

Você está aqui a minha frente, toca a minha mão com calor entre o vidro que nos separa. Eu não posso fazer nada por que tudo o que eu queria era quebrá-lo e poder te abraçar.
Eu não sei como descrever o que sinto, tudo por você é tão real e assustador que eu nem sei por onde começar, não sei se devo sentir medo ou enfrentar, mas ainda assim vou caminhando em sua direção. Mesmo que seja um tiro no escuro, como eu posso viver sem você? Eu morrerei sozinha se você não estiver aqui ao meu lado, e todas as noites em que me deito eu penso naquele sonho em que você estava encostado numa mureta em um jardim e eu te beijei com tanta força que poderia acreditar que era real.
Gostaria de poder me virar na cama e dar de cara com você, poder dar um grito e pular sobre seu corpo, então você me beijaria e eu seria a pessoa mais feliz do mundo.
Por favor, me dê um pouco mais de esperança, me deixe acreditar mais um pouco que você é possível, me ajude a me perdoar por ter cometido tantos erros com você e ter te magoado tanto ao longo dos anos. Ainda assim você permaneceu sempre aqui.
Eu te amo e sei que isso é verdadeiro.
Por que eu quebraria meu coração em pedaços, eu me cortaria com eles e viveria com um enorme buraco negro. Não me deixe.
Estou cometendo muitos pecados, quebrando muitas regras, tudo por que minha imaginação é traiçoeira e imagina milhões de planos para explodir a bomba. Ainda assim seremos sempre eu e você, mesmo com esse vidro inquebrável e eu sempre vou imaginar nós dois naquele jardim quando você me carregou e disse: Agora, ficaremos juntos?

Texto & Arte: #ninichristie

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s