Ticket Premiado

Comprinhas do mês!

Essas comprinhas veio pra fechar o (lindo, porém tortuoso) mês de maio com chave de ouro. E bota ouro nessa chave hein rsrsrs.

opala

O primeiro foi o Opala, terceiro volume da série Lux da autora Jennifer L. Armentrout. Eu simplesmente amo essa série, embora não tenha feito resenha de nenhum livro dela. Mas garanto que em breve haverá uma sequência de boas resenhas dessa série, pois é uma das minhas prediletas e o humor que ela traz é uma das razões de ser minha queridinha, dentre outros fatores.
Eu comprei o Opala pela Saraiva, já estava de olho nele há um tempo, apenas esperando o preço abaixar por ser um volume bem caro. Então nessa eu aproveitei e de quebra encomendei o próximo livro dessa listinha chuchu ❤

farmacia literária

Junto com o Opala, veio o Farmácia Literária, um livro que também já estava de olho há meses desde que o vi pela primeira vez exposto numa das pilhas que ficam na entrada da Livraria Nobel. Como é um volume que eu acho absurdamente caro para o meu orçamento, era outro que estava esperando abaixar o preço, e foi ao mesmo tempo que o Opala, então pude fazer uma compra só de dois livros incríveis que estava esperando. Viu senhor leitor compulsivo? Às vezes é melhor esperar uma boa oportunidade hahaha.
E este livro, em especial, tem uma promessa básica que é: ser um remédio para todo tipo de dor, seja ela física, emocional, o que for, ela te dá um livro para cada tipo de problema que você possa ter no seu dia a dia. Leitura obrigatória da tia #nini pra vocês!!
E atenção, nem tentem piratear, vocês não vão achar esse livro para sucatear na internet nem se passar as 24h do dia procurando, completamente impossível, então vá a livraria, ou melhor, veja o melhor site com promoções e descontos e o compre, ele tem que estar na sua estante de qualquer jeito.

diversos

Já estes volumes que eu classifico como diversos, mas que me chamaram muito a atenção, eu comprei numa promoção da Livraria Nobel, cada volume eu paguei em torno de R$9,90. E acredite, haviam livros ótimos na mesa que eles montaram só para esses livros, mas como o money está curto, então tive que maneirar um pouco, mas a história de cada um parece ser impressionante, foram os livros que mais me chamaram a atenção quando comecei a xeretar. Lembrando que já tinha ido há um tempo atrás na livraria e já havia comprado um livro lá, nessa mesma promoção que eu simplesmente amei, o Derby Girl, que em breve terá seu espacinho aqui no blog.

♣ ♣ ♣

Galera, espero que tenham gostado das novidades, eu também gostei muuuuitíssimo das minhas comprinhas e acredito que agora nas férias terei bastante coisa para ler e trazer pra vocês. Então fiquem de olho e aguardem novidades!!

Hugs and Kisses ❤

Advertisements

4 thoughts on “Comprinhas do mês!

  1. Eu sou apaixonada pela saga Lux, finalizei “Opala” com aquele gostinho de quero mais, mal posso esperar para ler a continuação, hihi ♥
    Eu acho “Farmácia Literária” um livro muito interessante, eu ainda não tenho, mas já vi alguns trechos e adorei a premissa.
    É tão bom encontrar ofertas, eu sempre fico de olho, haha!
    Para finalizar, não há como não elogiar seu marcador, além de lindo, é tão criativo ♥
    Beijos!

    Liked by 1 person

    1. Bia, se eu pudesse daria mil vezes amei no teu comentário. Eu sou muuuuuito apaixonada pela saga lux também, e nem me fala, eu fico super ansiosa pra ler o resto da série, embora eu saiba que vou chorar quando chegar ao fim. Já o Farmácia, foi amor à primeira vista, ele tem uma capa linda e criativa e o livro, dei uma folheada, é muuuuito interessante, achei legal e única a ideia que ele passa.
      Sobre os marcadores, se quiser posso te enviar alguns, ainda temos muitos. Anote meu contato pessoal: stephanie_christie_@outlook.com e aí você me passa seus dados para envio ❤

      Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s